26 dezembro 2015

Quotes da Semana #7: Um Homem de Sorte


Não tem jeito, ler um livro escrito por Nicholas Sparks, pra mim, é sempre uma experiência especial. Ele, que é um dos meus autores favoritos, com algumas histórias mais, com outras menos, mas de alguma maneira sempre encontra um meio de tocar o coração de seus leitores de modo que poucos autores conseguem. E quer maneira melhor de fazer isso se não através de quotes maravilhosos? Pode parecer bem clichê, e de fato é, mas livros de romances são um prato cheio para bons quotes, não é?! Aproveitando que esta é a minha leitura atual, hoje vou dividir com vocês aqui na coluna mais charmosa do blog alguns dos meus trechos favoritos do livro "Um Homem de Sorte". Uma história sobre perdas, superação, auto conhecimento, amor e acima de tudo, destino. Tem sido uma experiência muito boa fazer esta leitura (Romances nunca são demais!) e eu espero que vocês se encantem com os quotes que separei tanto quanto eu!

Sinopse:

"Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto."




"Depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que nunca vai ter."

"Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão."



"Você devia ser beijada todo dia, toda hora, todo minuto."

 
"Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada."




"Às vezes as perguntas são complicadas e as respostas simples."

"Toda glória é passageira."

" Tudo faz parte de um plano, nem um de nós está no controle do que acontece. Tudo está nas mãos do destino."

"Nada é por acaso."

"A maior parte das histórias começam com um beijo. A nossa, começou antes mesmo de nos conhecermos." 






Por hoje é só! O que acharam dos trechos de "Um Homem de Sorte"? Qual o seu favorito? Contem pra gente através dos comentários! :) Espero que tenham gostado dos quotes e que eles inspirem vocês a lerem o livro! Grande beijo e até o próximo #QuotesDaSemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...