Colunas



  • Adaptações Cinematográficas

Coluna atualizada esporadicamente.Livros x Filmes.Diz a lenda que não devemos julgar um livro por seu filme. Além de que o livro é sempre melhor que o filme. Será verdade? Chega mais e tire suas dúvidas!Aqui você vai ficar por dentro de todas as histórias dos livros que foram levadas para a telona.Nesse espaço falaremos sobre as diferenças entre os livros e os seus respectivos filmes, analisando os pontos positivos e negativos, além de classificar a qualidade do filme baseando-se na sua fidelidade ao livro e muito mais.
Veja todas as matérias aqui

  • Lançamentos do mês


Coluna atualizada mensalmente.
Nesse espaço vamos falar do que mais interessa: O que vêm por aí de novidade em livros.Aqui vamos deixar vocês, nossos leitores, por dentro dos lançamentos do mês das principais editoras do Brasil e no mundo todo.Então se você assim como nós gosta de estar sempre ligado no que estar por vir quando o assunto é livro, fique conosco!
Veja todas as matérias aqui

  • Livros para ler antes de morrer


Coluna atualizada esporadicamente.


Livros são muito mais do que simples junções de páginas. Livros nos ensinam, nos fazem crescer, nos mudam.Sabe aquele livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que você quer que todo mundo leia?Aqui é o espaço onde nós vamos dividir com vocês os livros que marcaram nossa vida. Nesse espaço você vai encontrar livros que de alguma forma nos marcaram tanto que queremos dividir com todos vocês um pouco da experiência que foi lê-lo. Você já leu algum assim? Fique a vontade para dividir conosco através dos comentários a sua experiência!
Veja todas as matérias aqui 




  • Mundo Literárias



Coluna atualizada esporadicamente.

Aqui no "Mundo Literárias" você vai conhecer um pouquinho mais de nós, as administradoras do Literárias! Nesse espaço vamos compartilhar com vocês nossos livros favoritos, livros que estamos lendo no momento...
nossas idas a eventos literários e tudo o mais que envolva esse mundo maravilhoso da leitura! Sintam-se a vontade para comentar e compartilhar conosco a sua opinião!
Cada administradora assinará seu post, então caso esteja à procura da postagens de alguém em especial, fique atento a isso.

Veja todas as matérias aqui

  • Novidades e Promoções

Coluna atualizada esporadicamente.
Nesse cantinho falaremos do que todo bom leitor gosta: novidades e promoções! Aqui manteremos você sempre por dentro das últimas notícias referentes aos seus livros favoritos e adaptações.
Além disso, informaremos você sempre que uma promoção legal estiver rolando por alguma página/site pra que você não perca nada e possa comprar aquele livro que você tanto quer por um preço super bacana!
E claro, quando nós, o Literárias, fizermos nossas promoções e sorteios, aqui será o espaço destinado a divulgação dos mesmos, então fique sempre ligado aqui e concorra a muitos prêmios legais!


Veja todas as matérias aqui

  • Playlist Literárias

Coluna atualizada esporadicamente.

Quem não gosta de uma boa música? Aqui no "Playlist Literárias" nós vamos falar sobre - é claro - música. Sabe aquela música perfeita que tem tudo a ver com aquele livro maravilhoso? Ela pode estar aqui!
No "Playlist Literárias" tem espaço pra tudo: rock, pop, MPB, R&B e muito mais. Vamos comentar sobre trilhas sonoras de adaptações de livros e em como elas se encaixam perfeitamente - ou não - com a história abordada.
Essa coluna é feita especialmente pra você que concorda que livro + música = perfeição.
Veja todas as matérias aqui

  • Li até a página 100 e...


Coluna atualizada esporadicamente.
Essa coluna foi feita originalmente no blog "Eu leio, eu conto" e consiste em contar um pouco sobre o livro em que se está lendo no momento, dando opiniões sobre a história, personagem principal, melhor frase e etc.

Veja todas as matérias aqui


  • Quotes da semana

Coluna atualizada todos os sábados.
Na nossa nova coluna você vai encontrar os melhores quotes das nossas leituras atuais. Pensamentos, diálogos e muito mais. Você vai poder conhecer alguns trechos e acompanhar juntinho conosco esse contato mais próximos com os personagens!
Veja todas as matérias aqui


  • Sexta-Feira TOP


Coluna atualizada todas as sextas-feiras.
O nome já diz tudo. Na coluna "Sexta-feira top" você vai encontrar listas dos mais variados assuntos literários com os melhores de cada quesito. Melhores casais, os livros de romance mais amados, amizades mais bonitas e muito mais!
Veja todas as matérias aqui
x
Veja todas as matérias aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...