Quem escreve


Tatiane Costa 



Me chamo Tatiane, mas podem me chamar de Tati, tenho 21anos, sou carioca, botafoguense (Graças a Deus!), futura Engenheira Civil e completamente apaixonada por livros! Meu gosto pela leitura começou por volta dos meus 14 anos. Meu livro favorito é "O Caçador de Pipas". É Sério, eu realmente A-M-O esse livro e acho que todos deveriam ler antes de morrer! Minhas séries de livros favoritas são "Hush Hush" e "As peças infernais", mas meu livro favorito de séries é "Divergente". Vai entender? Não tenho um gênero literário favorito, leio de tudo, mas confesso ter uma queda por fantasia, distopia e romance. Também não tenho um único autor favorito porque simplesmente não consigo escolher um, mas sou apaixonada por Nicholas Sparks, Khaled Hossein, além de admirar muito Dan Brown, Cassandra Clare, John Green, Colleen Hoover, Veronica Roth, e Becca Fitzpatrick. Não me peçam para fazer uma ordem! rs.

Gosto de dias chuvosos, músicas lentas, marcadores de páginas legais e promoções do Submarino hehe. Quero construir uma grande biblioteca em casa e uma pública também. Me apaixono facilmente por personagens e vou casar com Patch, Will, Jace e Tobias.
Além de ler, outra grande paixão minha é escrever! Por isso quem quiser dar uma conferida é só entrar Aqui. Acredito fielmente que a leitura é capaz de transformar as pessoas, em faze-las melhores e acho que esse é o caminho para um mundo melhor! Se assim desejarem, podem me seguir no Instagram Aqui ou la no snap em Enaitat13.

Juliane Costa


   Me chamo Juliane, sou carioca, libriana, estou no último ano do ensino médio e tenho 17 anos. Pretendo cursar a faculdade de Jornalismo quando acabar os meus estudos, e talvez um dia, escrever o meu próprio livro. Minha paixão e o hábito pela leitura começaram mais ou menos aos 10 anos, influenciada pela minha irmã Tatiane. Esse amor só têm crescido, o que acabou me influenciando a escolher Jornalismo como a  profissão que eu quero seguir. Não tenho um gênero literário preferido, mas o New Adult é o meu estilo literário do momento. Sou a pessoa mais indecisa do mundo! Por isso, nunca consigo escolher um livro ou personagem preferido, mas tem aqueles que marcaram a minha vida de uma forma especial, como a trilogia de Jogos Vorazes, A Seleção e a série Slammed. Acho que todos deveriam ler esses livros que me ensinaram tanta coisa e me inspiram tanto! Minhas escritoras preferidas são as três respectivas autoras das minhas sagas preferidas (Suzanne Collins, Kiera Cass e Colleen Hoover). Meu top 5 de personagens preferidos são Peeta e Finnick - amores da minha vida- ( Jogos Vorazes), Maxon (A Seleção), Will e Laken  (Slammed). Vivo e respiro música, que é a minha outra grande paixão! Como uma boa libriana indecisa, não consigo escolher uma música preferida, mas o meu cantor preferido é o maravilhoso John Mayer; ele me inspira e tem a trilha sonora pra minha vida, pra qualquer situação. Sou COMPLETAMENTE viciada em séries e filmes. Arrow, Supernatural, Game of Thrones e Breaking Bad são as minhas séries preferidas, mas assisto muitas outras mais. Amo filmes antigos, e meus preferidos são Grease, 10 Coisas que eu odeio em você, todos os filmes de Senhor dos Anéis e Truque de Mestre.  Caso queiram acompanhar um pouco mais do meu dia a dia, me sigam no instagramtwitter e no snapchat em littlejcosta.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...