26 outubro 2013

4° livro da série "Legados de Lorien" já tem data de Lançamento


Preparem-se Lorienos! Depois de um longo tempo de espera, "A queda dos cinco", quarto livro da série "Os legados de Lorien" já tem data de lançamento aqui no Brasil!
Pra quem vem acompanhando esta maravilhosa série e tem aguardado por esse lançamento a mais de um ano, a notícia não poderia ser melhor!
Nesta semana a editora Intríseca revelou que o lançamento do livro está previsto para o dia 18 de Novembro de 2013. Não é demais?
Além disso, a editora revelou também a capa oficial do livro aqui no brasil, que tem o mesmo design da capa norte-americana e também a sinopse do livro, que vocês podem conferir abaixo:

"John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.

Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra."

Para quem ainda não conhece, a série "Os Legados de Lorien" é de onde surgiu o filme "Eu sou o número 4", protagonizado nas telonas por Alex Pettyfer e Diana Agron.
A série conta até então com quatro livros: "Eu sou o número quatro", "O poder dos seis", "A ascensão dos nove" e "A queda dos cinco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...