25 outubro 2013

Mundo Literárias #1 - Deslembrança


Então pessoal, passando pra registrar o livro que eu li esse final de semana. Ele se chama Deslembrança e foi escrito pela autora Cat Patrick e lançado em 2011 pela editora Intrínseca.

Esse livro não faz parte de nenhuma série. É o tipo de livro perfeito pra ler em um final de semana, ele tem uma história bem interessante e o final é tipo assim "Ahm, já acabou?"
Tem uma citação no começo do livro que eu achei super demais.
"Nada fixa alguma coisa na memória com tanta força quanto o desejo de esquecê-la" - Michel de Montaigne
Luke <3 (Vocês me entenderão)
Se você estiver interessando, esse livro tá super barato na Livraria Saraiva.

Passado. Presente. Futuro. O que é mais importante?
"Eu me lembro do que ainda vai acontecer.
Lembro o futuro, mas esqueço o que já passou.
Todas as minhas lembranças, boas, ruins ou tanto faz, um dia vão se concretizar.
Então, goste ou não - e eu não gosto - vou continuar me lembrando de estar em pé num gramado recém aparado, rodeado por pedras e pessoas vestidas de preto, até que isso se torne realidade. Vou me lembrar desse funeral - até que alguém morra."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...