06 novembro 2013

Imagens exclusivas e 1° cena completa divulgada do filme "Em Chamas"

Tributos, preparem seus corações. Faltando pouquíssimos dias para a estréia do super aguardado filme "Jogos Vorazes: Em chamas" a Lionsgate divulgou essa semana diversas imagens inéditas do filme.
Os fãns, que têm contado os segundos pra estréia, já puderam conferir muita coisa que sobre o filme, já que diversos teasers e fotos já foram divulgados, o que tem deixado a todos enlouquecidos.


A aguardada continuação de "Jogos Vorazes" pretende surpreender a todos, recheada de muita ação até o final. Aos fãs, preparem-se. Faltam apenas 9 dias!

Confira abaixo as fotos exclusivas:




Além das fotos exclusivas, essa semana também foi divulgada a 1° cena completa de "Em Chamas"! O fato aconteceu durante a entrevista que o ator Liam Hemsworth concedeu no programa The Tonight Show With Jay Leno. Liam falou sobre o tão aguardado filme, o que esperar dele e até sobre Jennifer Lawrence. No final da entrevista, Liam apresentou a cena, em que seu personagem, Gale, aparece na cena conversando com Katniss , interpretada por Jennifer Lawrence. Confira:

O que acharam da cena? Nós do Literárias AMAMOS e mal podemos esperar pela estréia do filme! #Faltam9Dias

Obs: O vídeo ainda não foi traduzido, mas assim que a legenda estiver disponível, atualizaremos esse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...