28 novembro 2013

Kiera Cass e Sylvia Day GRÁTIS na iTunes Store

Toda segunda feira é disponibilizado gratuitamente, durante uma semana, na iTunes Store, um "Single da Semana", "App da Semana" e um "Filme da Semana". E os livros não ficam de fora. A lojinha da maçã tem uma sessão de "Livros Grátis" onde é possível encontrar diversos temas disponíveis para download gratuito. Que legal, não?
E pra quem pensa que só tem livro "bobinho" de graça... Estão enganados. É com muita empolgação que apresento-lhes dois livros extras das autoras Kiera Cass e Sylvia Day.


O Príncipe por Kiera Cass

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...
Antes que Aspen partisse o coração de America...
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.
Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.


Adrian por Sylvia Day

Material bônus do primeiro livro da série Renegade Angels. Nele você encontra entrevistas com Adrian Mitchell e dua pequenas histórias deste personagem do livro Um toque de vermelho - um dos best-sellers da autora que já vendeu mais de 12 milhões de livros coma série Crossfire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...