04 novembro 2013

Kiera Cass no Brasil

Hoje estou aqui pra dividir com vocês uma experiência SUPER legal que tive semana passada. Como vocês já devem saber, na semana passada a escritora Kiera Cass, autora dos best-sellers "A Seleção" e "A Elite" esteve aqui em terras brasileiras e é claro, nós do Literárias estivemos presentes em sua sessão de autógrafos aqui no Rio de Janeiro e vamos contar tudo o que rolou por lá.


A sessão de autógrafos, que aconteceu no dia 28/10/13, tinha início previsto pras 17h e rolou na Livraria Saraiva, em um shopping de Botafogo, zona sul do Rio. As senhas começariam a serem distribuídas as 13h e de fato foram, mas pasmem: Elas acabaram em menos de 25 min. Isso numa segunda-feira, pleno dia de semana, em um horário nada legal. Pois é, Loucura Total. 200 senhas acabaram num piscar de olhos. Mas nós, do Literárias conseguimos! o/ haha.
Já li todos os livros da Kiera publicados aqui no Brasil e gosto bastante deles. Então pra mim, seria um momento super bacana poder conhece-la. Já tinha ouvido falar que ela era muito simpática, atenciosa com os fãs, doce. Me surpreendi. Ela é mais do que falavam. Um amor de pessoa. Simpática, divertida - muito mesmo -, atenciosa e muito educada. Não só atendeu aos que tinham a senha como também aos que não conseguiram pegar a senha, mas que permaneceram lá, mesmo que só pra ve-la de perto. Mais de 4 horas autografando livros. E você acha que ela ficou mal-humorada? Que nada! Continuou com o mesmo sorriso no rosto, cheia de atenção com aqueles que enfrentaram uma fila E-N-O-R-M-E pra poder ter esse momento, mesmo que rápido, com ela. E foi SUPER legal. Ela foi super simpática comigo - e com todos - e até me deu um abraço. haha. A elogiei pelos livros - sim, me arrisquei no inglês - e disse que a admirava. Ela me agradeceu com um sorriso sincero no rosto. Linda!


Pra quem ainda não conhece a Kiera Cass e nem seus livros, nós aqui no Literárias já falamos sobre a trilogia "A Seleção". Você pode conferir AQUI
Foi realmente um momento bem legal, que eu certamente levarei pro resto da vida. E vocês, já tiveram algum momento legal com um de seus autores favoritos? Contem pra gente através dos comentários!

Ah, é claro, registramos o momento! Segue aí a minha foto com ela (1°) e a foto de outra adm do blog, Raphaele (2°).






 Por hoje ficamos por aqui. Continuem ligados aqui no blog Literárias porque ainda essa semana teremos uma GRANDE surpresa pra vocês que tem tudo a ver com esse post. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...