17 novembro 2013

Saga Hush Hush ganhará Graphic Novel


Preparem o coração hushers! Para os fãs da série e livros "Hush Hush" e principalmente do casal Nora e Patch, vem aí uma grande novidade! A editora New Pop divulgou no seu facebook que lançará o graphic novel de Hush Hush, primeiro volume dos quadrinhos que foram adaptados do romance de  Becca Fitzpatrick. Ele já pode ser encontrado em livraria ou lojas especializadas e teve seu preço definido na faixa de R$:19,90.
Lançada em 2009, Hush Hush conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, uma humana bem especial.  A saga teve seus volumes publicados no Brasil pela Intrínseca e teve ao todo quatro volumes.
Os direitos de adaptação da saga Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, foram comprados para o cinema pela LD Entertainment, sendo que Patrick Sean Smith será o roteirista do primeiro filme.

Confira a capa e sinopse


"Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Ela nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Contudo, depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, ela não sabe em quem confiar. Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. Quando Nora busca por respostas, ela encontra-se perto de uma resposta mais pertubadora do que os efeitos que Patch causa nela. Isso porque Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...