25 março 2014

Promoção Shadowhunter

Oi gente, tudo bom? Depois de um tempinho sem nenhuma novidade por aqui, hoje vim falar com vocês sobre a nova promoção do nosso blog! Uhull! Quem não A-M-A uma promoção, né? Dessa vez, nós, do Literárias, estamos sorteando o livro "O Códex dos Caçadores de sombras", de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

























O livro é um verdadeiro guia para se tornar um nato caçador de sombras. Nele você vai embarcar nesse mundo cheio de magia e vai aprender que todas as histórias que ouviu quando criança, são reais. Você não sabe o que são caçadores de sombras? Por Raziel! Não tem problema, nós te explicamos!

Caçadores de sombras são seres metades humano, metade anjo que foram escolhidos pelo  anjo Raziel para controlar e combater a presença demoníaca em nosso mundo, tanto demônios quanto seres do submundo. Dotados de força, inteligência e agilidade, os caçadores de sombras são os responsáveis pela segurança do nosso mundo, verdadeiros guerreiros.

Com o códex, você vai se tornar um verdadeiro caçador de sombras, vai aprender tudo sobre os habitantes do submundo (vampiros, fadas, lobisomens, feiticeiros...) em todos os aspectos, sobre os costumes e tradições dos Nephilim, sobre Idris, país mãe dos caçadores e muito mais.


Sinopse:

Tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série os instrumentos mortais: anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz "O Códex dos Caçadores de Sombras" abrange tudo: a história e as leis do mundo dos Caçadores de Sombras; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal mundo que habitamos.

Você está preparado para se juntar aos Caçadores de Sombras? Então chegue mais e concorra já a um exemplar do livro!




REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

- Curtir a página do Literárias (http://goo.gl/b4M1O7)
- Seguir o blog
- Compartilhar a foto da promoção em modo público, e em caso de menores de idade, compartilhar em modo amigo de amigos. (http://goo.gl/ieuTrC)
- Marcar 3 amigos nos comentários da foto da promoção. (http://goo.gl/ieuTrC)

- Clicar em "quero participar" no aplicativo (http://goo.gl/ChXsOh)

OBS:


* O sorteio será realizado no dia 14/04.
* Em caso de não cumprimento de alguma das regras do sorteio, um novo sorteio será realizado, e assim sucessivamente.
* A Promoção é válida para qualquer pessoa que resida no Brasil
* O prêmio será postado nos correios em até 15 dias úteis após o encerramento da promoção
* O link do resultado será postado na página do Literárias
* Entraremos em contato com o vencedor e o mesmo terá um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para respondê-la. Caso contrário, perderá o direito ao prêmio e um novo sorteio será realizado.
* Caso o perfil vencedor seja exclusivo para promoções (não contendo postagens de cunho pessoal ou não sendo o perfil oficial do ganhador) ou páginas ganhem a promoção o resultado será invalidado e um novo sorteio realizado.


Você não vai ficar de fora dessa né? Chame seus amigos e concorra a esse grande prêmio! 



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...