28 março 2014

Sexta-feira Top #4 - Triângulos Amorosos


Aêeee hoje é sexta-feira, uhull! E o que significa? Que o final de semana é logo ali. Ok, e o que mais significa? Que hoje é dia de Sexta-feira TOP!

O assunto da nossa coluna hoje é sobre algo que os autores adoram criar em suas histórias: Triângulos amorosos. Amados por alguns, odiados por outros, os triângulos amorosos estão super presentes nos livros de hoje, e é inegável que eles na maioria das vezes fazem toda a diferença na história.

Pensando nisso, separei um top 5 com os melhores triângulos amorosos que já conheci! Confira a seguir e se apaixone ainda mais por eles!



5° Lugar: Edward, Bella e Jacob - "Crepúsculo"


Na última colocação um dos mais famosos triângulos amorosos de todos os tempos. Eu não poderia deixar de citar esses três de maneira nenhuma, pois sou super fã da saga Crepúsculo. Durante toda a saga, Edward e Jacob brigaram incessantemente pelo coração de Bella, mas a verdade é que por mais maravilhoso que o Jacob seja e põe maravilhoso nisso, o coração de Bella e o meu sempre pertenceu à Edward.



4° Lugar: Maxon, America e Aspen - "A Seleção"


Na penúltima colocação temos esse trio que é bem complicado. Aspen sempre foi o namorado perfeito, mas um problema impede de ficar com America: Os dois são de castas diferentes, sendo a dele ainda mais inferior. Como se não bastasse, America vai participar da seleção pra concorrer a coroa real e ao coração do príncipe. Embora estejam brigados, America ainda ama Aspen. O problema é que Maxon, o príncipe entra na jogada. Cavalheiro, encantador, educado e simpático, Maxon mexe com o coração de America e com o de todas as leitoras também! Como escolher só um deles? Tem Maxon ou Team Aspen? Não sei! Socorro!rs.


3° Lugar - Peeta, Katniss e Gale - "Jogos Vorazes"



Em terceiro lugar temos esse trio maravilhoso! Eu simplesmente amo esses três e confesso que demorei - e muito - pra decidir com quem eu preferia que a Katniss ficasse. Como não shippar Galeniss? Esses dois que cresceram juntos, enfrentando todas as dificuldades do distrito 12 juntos, um sempre ajudando ao outro, sendo uma companhia constante. E vamos falar a verdade? Gale é tudo de bom. Mas... existe o Peeta. Como não amar esse homem perfeito? Peeta tem tudo o que um homem deveria ter. É compreensivo, companheiro, fiel, amoroso e ... PERFEITO. rs! Amo Galeniss, mas não há como discordar, Peetniss é pura magia!


2° Lugar: Stefan, Elena e Damon - "Diários de um vampiro"/ "Diários de Stefan"




E na segunda colocação temos esse trio super quente! Ta aí um dos trios mais amados/odiados do momento. Na verdade, acho que pela primeira vez, não fiquei em dúvida sobre o casal que eu queria que terminasse junto. Que me desculpem as "delenas", mas pra mim, qualquer coisa perto de Stefan e Elena juntos não é nada. Damon é lindo? Ok. Sedutor? Sim. Tudo de bom? Também, mas Stefan é tudo isso e muito mais. Ele e Elena juntos... simplesmente parece a coisa certa. Shippo muito esses dois. Batam aqui "Stelenas" o/


1° Lugar: Will, Tessa e Jem - "As Peças Infernais"



Em primeiríssimo lugar temos o meu triângulo amoroso favorito, o melhor de todos os tempos! Will, Tessa e Jem formam o trio amoroso mais diferente que eu já conheci. Mas o que exatamente difere esses três dos outros? É simples, o amor, que existe de todos os lados. Will e Jem são melhores amigos, mais do que isso, são parabatai, ligados um ao outro para sempre. A amizade deles é a coisa mais linda desse mundo! Um daria a vida pela do outro. Mas eis que ambos se apaixonam pela mesma mulher: Tessa. Você deve estar pensando que os dois passam a se odiar, certo? Bem, você está errado. É justamente isso que faz deles tão especiais. O amor que um sente pelo outro é muito maior que uma disputa boba pelo coração de Tessa. Eu amo muito muito muuuuuuuito esse trio, que pra mim, definitivamente é o melhor. Se eu sou Team Will ou Jem? Que pergunta difícil! Mas digamos que tenho uma queda por morenos de olhos azuis. Will




E é isso pessoal! Hoje ficamos por aqui. Espero que vocês tenham gostado do nosso #SextaFeiraTop de hoje tanto quanto eu AMEI faze-lo! E vocês, concordam comigo, descordam? Quais são seus triângulos amorosos favoritos? Conta pra gente através dos comentários! Beijos e até a próxima sexta :*

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Tatiane!
    Amei o top e os trios escolhidos! Só não conhecia o primeiro lugar, mas também tenho muita vontade de ler essa trilogia, perece ser ótima sem contar que as capas são lindas!
    Beijos ♥
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...