06 abril 2014

Sexta-feira Top #5 - Melhores vilões





Vilões, culpados por muitas coisas ruins e mortes que acontecem aos nossos personagens preferidos nos livros. Eles deveriam ser odiados por nós, não é verdade? Mas existem alguns vilões TÃO incríveis, que é impossível odiá-los. De uma forma meio estranha, a gente acaba se apegando a alguns vilões, e começamos a amá-los, mesmo com muitos defeitos. Como não pude fazer pra vocês o nosso "Sexta-feira Top" na sexta-feira, hoje Domingo, dia 06, estou aqui, e vou fazer pra vocês um Top 5 dos vilões mais amados pelos leitores!! Venham conferir a lista dos meus malvados favoritos, haha. 







5° Lugar: Jeanine Matthews



Eu realmente gosto da Jeanine. Admiro muito a inteligência dela!! Ela não é exatamente má, ela só teve medo de encarar uma realidade que não tinha como fugir, e usou sua inteligência e seu poder para se proteger, e conseguir o que queria. E ela também tinha um pensamento errado sobre as pessoas da facção da Abnegação, e pra conseguir o poder no governo que era deles, ela agiu de forma errada. Não vejo muito a Jeanine como uma vilã, mas ela teve seus momentos de crueldade também. Tris sofreu um bocado nas mãos dela.







4° Lugar: Sebastian Verlac (Jonathan Morgenstern) - Os Instrumentos Mortais



Sei que não deveria gostar dele, mas Sebastian/Jonathan é absolutamente IRRESISTÍVEL!!! Ele é perverso, extremamente cruel e sem coração, mas eu sou fascinada por ele! Tem algo nesse jeito rude e frio atraente hahaha. O menino metade demônio irmão de Clary já aprontou poucas e boas com ela e Jace em " Os Instrumentos Mortais" . Sebastian já nasceu mal, por causa do seu sangue de demônio, mas a culpa não é dele, né coitado! Acho que o que ele sempre quis era ter a admiração que o Valentin tinha por Jace. 







3° Lugar: Valentin Morgenstern -  Os Instrumentos Mortais




Pobre Valentin. Ele é um dos "vilões" de quem eu mais tenho pena, de verdade. Valentin com suas ideias de exterminar os integrantes do submundo e derrubar a Clave, a qual ele achava fraca e corrupta, fez coisas absurdas para conseguir o que queria. Valentin chegou até a fazer "testes" em seu próprio filho, dando a ele sangue de demônio para ter uma nova raça de Caçadores de Sombra mais forte!! Tudo por causa do poder que o cegava. Mas Valentin achou em Jace o filho que sempre quis ter. Que o obedecia e o era leal não porque era obrigado, mas sim por amor. E a única coisa que Valentin já amou além de Jocelyn, foi Jace. Até os vilões são capazes de amar, gente. 




2° Lugar: Feiticeira Branca - As Crônicas de Nárnia


A Feiticeira Branca, de “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis, é a vilã do mundo de Nárnia. A vilã é fria e autoritária. É temida por todas as criaturas de Nárnia. A Feiticeira Branca tem uma varinha que pode transformar qualquer criaturas em pedra . Ela é muito cruel e maldosa, mas acho ela fascinante, haha . Ela é tão cheia de si, que chegou ao ponto de construir um salão para expor suas criaturas de pedra! Pode isso? #Sabequeédiva




  

1° Lugar: Lord Voldemort - Harry Potter

Lorde Voldemort , da saga de “Harry Potter”, da autora J.K. Rowling, é um dos maiores vilões da literatura, e acho eu, que um dos mais amados. O mais poderoso bruxo das trevas de todos os tempos deseja controlar o mundo mágico, ganhar a imortalidade e acabar com todos aqueles que não tinham sangue bruxo, puro sangue. Vold matou os pais de Harry, atormentou e foi responsável por basicamente todas as mortes dos personagens durante os 7 livros, e mesmo assim, tem gente que o ama, assim como eu! haha. Ele para conseguir o que quer, não pensa duas vezes se precisa eliminar alguém de seu caminho. Os bruxos tem tanto medo de Voldemort, que preferem não dizer seu nome, usando expressões como Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Isso que é ser poderoso, não é? Vold era só um menino atormentado que seguiu o caminho errado, vamos ter piedade, né?!







Bom pessoal, esse foi o meu Top 5 com meus vilões preferidos e amados. Todo mundo tem um lado bom, eu realmente acredito que nem todo mundo é só 100% maldade. E pra falar a verdade, sem um vilão pra gerar os conflitos, a história não tem graça né? haha. Espero que vocês tenham gostado. Até a próxima :D




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Juliane!
    Amei esse top 5, já tinha tentado fazer algo assim, mas não consegui escolher só 5 kkk...
    Só não conheço a Jeanine, mas concordo com as suas outras escolhas, principalmente o Lord Voldemort!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelise, que bom que você gostou :D . Foi difícil pra mim escolher só 5 vilões haha. Lord Vold é divo, impossível não amar haha. Beijos lindona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...