19 outubro 2013

Lançamento do 11° Livro de House of Night

Nesta semana, no dia 15, ocorreu nos EUA, o lançamento do décimo primeiro livro da série House of Night, Revelada, infelizmente ainda sem data de lançamento no Brasil. Para matar um pouco a curiosidade dos fãs da série segue abaixo a capa americana e a sinopse traduzida do penúltimo livro da série.

SINOPSE:
Um pedacinho do décimo primeiro e penúltimo fascinante da série de vampiro # 1 best-seller pelo New York Times
Drasticamente alteradas depois de sua queda no final do Invisível, Neferet é agora mais perigosa do que nunca, e sua busca por vingança vai causar estragos em seres humanos, bem como Zoey e seus amigos. Chaos é solto em Tulsa e a House of Night é a culpada. Zoey pode parar Neferet a tempo de evitar a sua raiva leve a guerra completa? Ou será que alguém tem de intervir para assumir a culpa?
A série House of Night é um fenômeno internacional, atingindo n º 1 dos EUA, Alemanha e listas dos mais vendidos do Reino Unido, e mantendo-se na lista do New York Times best-seller na categoria de série infantil por cerca de 150 semanas, e contando. Com mais de 12 milhões de cópias impressas, direitos vendidos em trinta e oito países até a presente data, e relacionáveis​​, personagens que causam dependência, esta série é imparável. Agora, no capítulo décimo primeiro e penúltimo da série, a ação é mais intensa e as apostas ainda maiores, como Zoey e seus amigos am batalha para proteger a sua escola e sua casa do devastador mal, ao mesmo tempo que tentam lidar com romances, amizades precárias e o drama diário entre as paredes da House of Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...