31 outubro 2013

Lançamento do livro The Walking Dead : The fall of the Governor - Parte 01

A saga de Robert Kirkman e Jay Bonansinga continua com o livro The Walking Dead : The fall of the Governor - Parte 01 (A queda do Governador - Parte 01). Originalmente uma trilogia, a Queda do Governador acabou dividida em duas partes, com o lançamento da parte 2 apenas para março do ano que vem nos Estados Unidos.
Houve uma confusão no momento de concluir os livros do Governador. O editor de Robert Kirkman deu uma nota sobre o assunto.

“Quando os originais do terceiro e final livro da série do Governador, A QUEDA DO GOVERNADOR, foi entregue, era muito grande para ser publicado em um volume só, mas sabíamos (Robert, Jay e eu) que fãs das series iriam querer a história completa, a história do Governador em sua totalidade, o mais crua possível e o quanto a visão de Robert poderia oferecer. E este é o livro que Robert e Jay entregaram, o Governador em toda a sua glória, até o amargo final. Então, nós tomamos a difícil, porém necessária, decisão de dividir o livro em duas partes – a primeira disponível agora, e a segunda em Março, com a aterrorizante conclusão desta série.”



Em A Ascensão do Governador,  Phillip Blake parte de seu começo humilde diretamente no mais sombrio coração do apocalipse zumbi, se tornando o autoproclamado líder de uma pequena cidade chamada Woodbury. No livro dois, O caminho para Woodbury, uma andarilha inocente chamada Lilly Caul acaba na trilha aterrorizadora da ditadura distorcida e violenta de Phillip Blake e com as barricadas de Woodbury cada vez mais intransponíveis.
E agora, no mais recente episódio, a complexa história do Governador continua, em um contínuo de ação e horror. Personagens como Rick, Michonne e Glenn, finalmente farão a sua entrada neste palco de pesadelos, e fãs de The Walking Dead verão estes personagens sob uma nova luz.


A sinopse e mais informações sobre o livro você acompanha aqui, no Literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...