04 fevereiro 2014

Confira o novo trailer de "Divergente"


OMG! Acaba de vazar hoje, 04/02, o novo trailer de uma das adaptações mais aguardadas do ano, "Divergente".
O livro nos apresenta uma história distópica onde devido a todos os problemas enfrentados quanto a sobrevivência humana, a sociedade foi dividida em 5 facções: Audácia, Franqueza, Amizade, Abnegação e Erudição. Aos 16 anos de idade, todos são obrigados a passar por um teste de aptidão para saberem a qual das facções pertencem. Entretanto, existe um grupo de pessoas que não pertencem a apenas uma facção, os divergentes. E estes, são um "perigo" para a sociedade e precisão ser eliminados.

Insurgente, 2° livro da trilogia, chegará às telonas em março de 2015 e Convergente, o último livro da série em março de 2016. As gravações de Insurgente começam ainda nesta primavera.
Divergente tem data prevista de estréia no Brasil em 18 de Abril.


Confira o trailer:





Quem aí ta ansioso? Eu mal posso esperar!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, eu estou simplesmente apaixonada por esse trailer!

    Pena que eu ainda não li a trilogia :(

    Também estou participando do projeto HP! Já estou seguindo seu blog, e ficaria super feliz se pudesse retribuir :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha! Bem vinda ao blog :)
      O trailer ta incrível, né? Ta do jeitinho que eu imaginei, e a produção do filme é verdadeiramente de Hollywood! haha.
      Você PRECISA ler essa trilogia, é maravilhosa. É a minha favorita!
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Oi, Tati!
    Ainda não tinha assistido esse trailer! Caramba, agora estou mais ansiosa para o filme! Chega logo, abriil! hehe
    Eu li divergente e insurgente e ameei os dois, principalmente insurgente e acho que o filme vai ser ótimo também. Só estou com um pé atrás com convergente, por causa de uns spoilers que saíram e que parece ser verdade, acho que não vou gostar muito do desfecho :/

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ansiedade toda é de matar, né? haha
      Eu também estou super empolgada com o filme, acho que vai ser sensacional!
      Também to na mesma Rayssa :/ Eu tenho Allegiant e li algumas partes, e não gostei de algumas coisas... mass, to esperando sair Convergente pra eu poder ler tudo, não sei se terei forças pra isso. rs
      Beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...