03 fevereiro 2014

Liberada a sinopse do quinto livro da série "Os legados de Lorien"



Foi liberada recentemente a sinopse do 5º livro da série "Os Legados de Lorien". O título do livro e a capa ainda não foram divulgados, mas sabe-se que tem lançamento previsto para 26 de agosto nos EUA e deve chegar aqui nas livrarias brasileira cerca de dois meses depois. 

Para que ainda não conhece a história, a série "Os Legados de Lorien" nos apresentam a história de 9 alienígenas que foram enviados ao planeta Terra com a missão de preservar a sua raça, salvar os humanos e reconquistar seu planeta, Lorien, do poder dos Mogadorianos, que destruíram e mataram toda e qualquer vida que ali existia. Agora, os mogs pretendem fazer isso com a Terra.

A sinopse do livro foi divulgada aos norte-americanos, mas o pessoal da Lorics Brasil fez a tradução.


Confira:


O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz...
Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles.
Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Eles mataram todos eles.
Eu sou a Número Sete.
Vou fazê-los pagar.

Créditos ao site Lorics Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...