25 abril 2014

Sexta-Feira TOP #7 - Galãs Literários




Em todo livro que a gente lê, sempre tem aquele personagem extremamente fofo e charmoso que é impossível de se resistir e não se apaixonar, não é verdade?!  Eles fazem com que qualquer história fique perfeita, com seu jeito doce de bom moço-ou nem sempre tão bom haha-. Uns são mais mulherengos irresistíveis, outros são mais introvertidos, mas todos são galãs que nos deixam cada vez mais fascinadas. No nosso Sexta-feira Top de hoje, escolhi meu 6 galãs literárias preferidos. Acho que são os preferidos de toda garota, haha. Venham conferir!!













6° Patch Cipriano  - "Hush Hush"






REI DELAS! Quando se fala de personagem literário masculino que é perfeito, se pensa logo no anjo caído Patch Cipriano. Patch é símbolo de um personagem extremamente sensual, sarcástico e enigmático. Por baixo daquele olhar atraente, rosto sexy e sombrio, se esconde um Patch doce e gentil, que encontra em Nora Gray, um motivo para estar na Terra, um motivo para existir. O amor dele por Nora é uma das coisas mais lindas que eu já li, e quando Patch diz que mesmo não sentindo Nora fisicamente, sente no coração, todas as leitoras se derretem haha. Esse amor entre Nora e Patch realmente o mudou, e eles são um dos meus casais preferidos. #EuamoamaroPatch 











5° Finnick Odair   -  "Jogos Vorazes"





Finn é uma das minhas grandes paixões. Sou completamente apaixonada por ele desde sua primeira aparição na trilogia de "Jogos Vorazes" em "Em Chamas". Finnick é o "deus do sexo" como diz Katniss sobre ele nos livros. Ele é charmoso, atraente e carismático, e usa isso em seu favor-do you want a sugar cub?-. Mesmo com esse jeitão de pegador, Finn é uma doçura, e existe um lado dele que mais ninguém conhece a não ser Annie Cresta, o único e verdadeiro amor de Finnick. E sem dúvidas, o amor que ele sente por ela, é uma das coisas mais bonitas sobre ele. 










4°  Tobias Eaton  -  "Divergente"





O lendário 4 da Audácia é absolutamente apaixonante. Seu jeito durão e sério no início do primeiro livro da trilogia não convenceu ninguém, e ele acabou se aproximando de Tris, e mostrando a ela, e a nós leitores, o quão lindo por dentro e por fora ele é. Tobias é corajoso, leal, altruísta, inteligente e outras mil qualidades mais. Ele é tão apaixonado por Tris, que perdê-la acaba se tornando um de seus grandes medos-não vou chorar-. O amor deles, sem dúvidas, foi um dos que mais me marcaram em todos os livros que eu já li.  













3° Jace Wayland  - "Os Instrumentos Mortais" 





Ô menino que sofre, esse Jace. Quem já leu a incrível saga de "Os Instrumentos Mortais", sabe que Jace passa por poucas e boas durante sua infância, e depois quando conhece Clary, seu mundo vira de cabeça pra baixo. Jace é simplesmente adorável!!! Aquela casca de menino durão com um super ego desaba quando ele está com Clary. É lindo a forma como ele se apaixona por ela, e como ele sempre declara isso a ela. Jace é absurdamente engraçado e carismático. É impossível não amá-lo. 












2° Príncipe Maxon Schreave  -  "A Seleção" 




Maxon é o grande amor da minha vida -a essa altura, acho que todo mundo sabe disso hahaha-, e eu não escondo isso de ninguém!! Seu jeito ingênuo e doce no primeiro livro da trilogia de "A Seleção" derrete o coração de qualquer menina. Ele é honesto, bondoso e inteligente. Tem tudo pra ser um excelente Rei. Ele compreende a America, é super paciente, e mesmo com as burradas que ela comete, ele é completamente apaixonado por ela. Não existe personagem mais sortuda do que essa Meri! 





1° Peeta Mellark  -  "Jogos Vorazes" 



Personagens vem, personagens vão. Sempre uma nova paixão vinda com um novo livro. Mas Peeta é para sempre! Ele foi o meu primeiro amor literário, quando li o primeiro livro da trilogia em 2011. Gentil, bondoso, corajoso e fiel, esse é Peeta Mellark. É simplesmente IMPOSSÍVEL ler a trilogia de "Jogos Vorazes" e não se apaixonar por Peeta e por suas doces palavras de amor a Katniss. Até arriscar a própria vida pra salvar a dela ele já fez, gente. Como não amar o menino do pão?!















Bom pessoal, esse foi o meu Top de hoje. Espero que vocês tenham gostado. Quem desses adoráveis homens é o seu preferido? Seus galãs literários preferidos não estão aqui? Então me conte nos comentários quem são eles. Beijo pra vocês, e até o próximo final de semana. 





Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gostei das escolhas, só não vou muito com a cara do Patch. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá (: .
      Como assim? hahaha. Patch é apaixonante, dê uma chance a ele e ele vai te conquistar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Estou me recuperando depois de um post como esse, é muito amor em único lugar haha Olha, nem sei como seria a minha classificação de top galãs, mas todos eles estariam na minha listinha... E acho que o Finnick ficaria em uma das primeiras posições, é muito amor por esse homem <3 hehe Adorei o post!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica.
      hahaha muito amor mesmo.
      Foi muito difícil colar os meus personagens lindos em uma classificação haha, você não faz ideia.
      Sou completamente apaixonada pelo Finn também, quem não é? haha. Ele é perfeito.
      Obrigada lindona, beijoos.

      Excluir
  3. Ainda não li nenhum dos livros desses galãs; gostei da sua lista.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari (:
      Ainda não leu? como assim? haha.
      Não perde tempo então e corre pra ler um desses livros, porque são absolutamente incríveis, cada um deles.
      Obrigada, beijos lindona.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...