18 março 2016

Sexta-Feira TOP #18 - 7 Manias que todo leitor tem

Nós, leitores, somos uma espécie a ser estudada. Ser um leitor é tipo pertencer a uma seita mundial não tão secreta assim, na verdade, nada secreta, já que nós absolutamente adoramos demostrar nosso amor por livros seja entre amigos, nas redes sociais, em família... Ler não é só pegar um livro, abrir e pronto, não! Ler é basicamente um estado de espírito! Somos cheios de ritos e manias pré/durante/pós leituras que tornam a experiência sempre mais especial e completa. E é justamente sobre isso que falaremos no nosso #SextaFeiraTOP de hoje. Você consegue identificar as principais manias de um leitor? Não? Bem, aposto que você já se viu com uma dessas que eu separei abaixo... 


1. Ficar incomodado quando está querendo ler e tem alguém que insiste em conversar...

Você jura que essa conversa precisa ser agora? Mas deixa só eu terminar esse capítulo, só um minutinho, tá? 

2. Conversar o tempo todo sobre seu livro favorito...


Eu já te disse por que eu amo tanto esse livro? Já? Tem certeza? Acho que não. Mas então...


3. Ficar radiante quando o final da história ocorre do jeitinho que você queria...



EU NÃO ACREDITO NISSO! MEU DEUS! AI, TO TÃO FELIZ! ♥


4. Cheirar os livros novos até não aguentar mais...



Tem cheiro melhor que esse?NÃO!


5. Ler mais de um livro ao mesmo tempo...


Só não vale confundir as histórias, hein?


6. Admirar sua coleção de livros toda vez que passar por ela...

E quem resiste a isso, gente? Eu mesma, toda vez que entro no quarto olho pras minhas prateleiras e nem acredito que aquilo tudo é meu mesmo ♥


7. Ficar numa dúvida cruel de qual será sua próxima leitura...

Aventura, romance ou distopia? Faz tanto tempo que não leio suspense... Ai que escolha difícil! :(




Por hoje é só! Espero que tenham se identificado tanto quanto eu com o post! haha. Leitores são umas coisas fofas, indecisas, peculiares e especiais!

Beijos e até outra sexta :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...