01 janeiro 2014

Ano novo... novo espaço pros livros!

Oi gente, tudo bom? Pois é, estamos em 2014, uhull! Temos aí pela frente mais 364 dias!
Animador e ao mesmo tempo assustador, não?

Então, desde o ano passado - até parece que foi a muito tempo atrás - eu estava sofrendo com a falta de espaço pra guardar os meus amados livros. Meu quarto não é lá dos maiores e por isso, não tem espaço pra uma estante. Não gosto de pensar na ideia de guardar os meus bebês dentro do armário, no escuro, então essa não era uma opção. Sendo assim, minha única opção aceitável era utilizar prateleiras.

Como futura engenheira Civil mas com alma de Arquiteta (haha!) adoro tudo o que tem a ver com decoração! Então comprei a ideia de reorganizar um espaço pros meus livros.
Foi um trabalho daqueles! Rodei que nem uma louca atrás das prateleiras ideias e ... nada. Fui em tudo o que é loja, mas nada me agradava. Eu tinha meio que idealizado o que eu queria fazer, mas como não achei o que procurava (Argh!) tive que fazer umas mudanças.

O resultado não era o que eu realmente queria, mas eu amei. Meus livros ficam juntos com os da minha irmã, que divide o quarto comigo, e todos os livros juntos ficaram tipo, Uau! Não couberam todos na mesma parede, então tive que dividi-los. E em breve terei que me virar pra achar mais espaço, porque a lista de livros pra comprar só aumenta! Esses são os meus bebês:





Esse é o resultado de um sábado todo de trabalho e de mão de obra gratuita (Valeu Pai! ♥) hahahaha.
Ainda pretendo mudar algumas coisas, mas por enquanto está assim. E vocês, já passaram pelo mesmo problema que eu? Como resolveram?
Beijos gente, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...