15 maio 2014

OMG! Divulgadas as primeiras imagens de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"

SEGUREM SEUS CORAÇÕES TRIBUTOS!



Foram divulgadas hoje ,15/05, as primeiras imagens da adaptação do 3° livro da trilogia "Jogos Vorazes", "A Esperança", que será divida em duas partes. Finalmente podemos ver um pouco sobre o filme, já que até agora, embora algumas fotos já circulem pela internet, nada oficial havia sido divulgado. Veja a seguir as imagens:






Além das imagens, também foram divulgados um vídeo em que a atriz Julianne Moore apresenta sua personagem, a Presidente Alma Coin, e um poster animado sensacional do filme! Você pode conferir aqui. Abaixo o vídeo de Julianne Moore.



 


Quem assim como eu esta super ansioso por "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" ? Só em Novembro minha gente! Até lá, vamos aguardar! O que acharam das fotos?


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa depois de ver essas imagens: o mês de novembro pode chegar logo, por favor? haha Êita ansiedade! Mesmo empolgada, estou esperando pelo trailer, porque aí sim eu não vou me aguentar de ansiedade... Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...