06 junho 2014

"O Melhor de Mim", de Nicholas Sparks, ganha seu 1° trailer


"O Melhor de Mim" é a próxima história de Nicholas Sparks que será adaptada para o cinema. O livro conta a história de Amanda Collier (Michelle Monaghan) e Dawson Cole (James Marsden), que se conheceram na adolescência e se apaixonaram perdidamente, vivendo um amor proibido, que logo foi interrompido pelas circunstâncias da vida.


20 anos depois, os dois se reencontram na mesma cidade pequena em que nasceram e cresceram para o enterro de um velho amigo. Esse reencontro acaba acendendo antigos sentimentos entre os dois, que mesmo depois de tantos anos ainda existem. O problema, é claro, que as mesmas circunstâncias que os separaram a 20 anos atrás ainda existem, e dessa vez, de forma muito mais implacável. 


Confira o trailer (ainda sem legenda) abaixo:





O filme também é estreado por Liana Liberato e Luke Bracey, e tem a direção de Michael Hoffman (Sonho de Uma Noite de Verão). O longa chega aos cinemas dos EUA dia 17 de outubro e ainda não tem previsão para o Brasil.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu ainda não li "O Melhor de Mim", mas pode ter certeza que farei isso logo, logo para ver o filme! Não sou fanática por esses romances água com açúcar, mas uma coisa é um romance qualquer, outra é um romance a lá Nicholas Sparks regado de lágrimas, como faz um tempinho que não leio nada do autor, estou até com saudades disso hehe Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li o livro, mas também não sei se vou ler. O ruim é que a maioria, talvez todos, os filmes adaptados dos livros de Nicholas são ruins =/ Nunca fazem algo realmente bom.
    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Ainda não li o livro, não gosto muito dos livros do Nicholas mas quero pelo menos tentar ler algum!
    beijos, http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...