21 novembro 2014

Sexta-Feira TOP #11 - Nerds que amamos



Oi galera, tudo bom? Hoje é sexta, portanto, dia de sexta-feira TOP! E hoje, vamos falar sobre eles. Odiados por alguns, amados por outros, os nerds estão com tudo no momento. Eles, que estão sempre tendo uma ideia mirabolante pra salvar todo mundo ou dando aquela ajuda amiga que ninguém mais poderia dar. Mas o que é um nerd exatamente? Nerd pode ser designado como alguém muito inteligente, alguém que tem uma capacidade de raciocínio diferenciado, e é nessa concepção da palavra que eu montei esse TOP 5 com personagens pra lá de inteligentes que nos conquistaram com seus jeitinhos únicos. <3

Vamos nessa?


5° Lugar -  Annabeth Chase (Percy Jackson)



 Filha de Atena, que dentre muitas designações é a deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, Annabeth é o grande trunfo dos semi deuses. Extremamente racional, ela sempre tem a calma para analisar todo e qualquer plano que lhe é proposto. Rápida com contas e enigmas, brilhante engenheira e arquiteta, Annabeth tem papel fundamental na hora de desvendar as profecias. Tem alguma dúvida, precisa de um conselho bem racional ou de ajuda com os números? Fale com a Annabeth!  

 

4° Lugar - Beetee (Jogos Vorazes)




Dotado de uma inteligência sem igual, Beetee nos é apresentado em "Em chamas" e já tem papel super importante lá, mas é em "A esperança" que ele se torna fundamental para a revolução liderada por Katniss contra a Capital. Beetee, que foi vitorioso da 35° edição dos jogos vorazes, é do distrito 3, que trabalha com tecnologia. Já pode imaginar por aí o quanto ele sabe sobre eletrônica, né? O cara é basicamente um gênio que inventa armas e é um verdadeiro hacker de computador. Quem não iria querer ter ele como aliado na arena? Eu quero!


3° Lugar - Tobias Eaton (Divergente)




Extremamente estrategista, Tobias, ou como eu prefiro chama-lo, quatro, é um verdadeiro líder. Nascido na abnegação mas acolhido na audácia, não é a toa que quatro é a pessoa designada a treinar os iniciandos e só não é líder da audácia porque não quis... Tobias além de ter uma excelente força física (E como tem! haha) também tem uma força psicológica enorme, sempre em busca de superar seus medos e testar seus limites, além de muito inteligente. Essa Tris é uma menina de sorte sim, claro ou certamente? haha


2° Lugar - Hermione Granger (Harry Potter)




E no nosso top 5 não poderia faltar ela, a bruxinha mais amada e inteligente de todas, Hermione. Praticamente autodidata, ela aprende feitiços com uma facilidade inimaginável e está sempre em busca de aprender mais e mais. Sempre disposta a usar de sua inteligencia para ajudar seus amigos, Hermione é aquela amiga inteligente que todo mundo gostaria de ter. Como não ama-la? 


1° Lugar - Will Herondale (As Peças Infernais)

 


E em primeiríssimo lugar aqui no nosso TOP 5 e no meu coração temos William Herondale. Amante das palavras, will é um adorador de livros, principalmente de poesias. Ele as vive, as respira e isso é extremamente adorável. Além disso, ele é um excelente caçador de sombras, dotado de grande inteligência estratégica em meio as batalhas. Talvez esteja no sangue dos Herondale ter toda uma aparência de "bad boys", mas na verdade eles são uns amores, inteligentes e excelentes amigos. Como eu faço pra conseguir um Herondale para mim?



  E por agora, terminamos aqui. Espero que vocês tenham gostado do nosso Sexta-feira TOP de hoje! Eu particularmente adoro nerds e foi ótimo fazer esse top 5! Quem não gosta de pessoas inteligentes? Pena não poder colocar todos os nomes que existem na minha lista de nerds favoritos... haha. Mas e vocês, gostam de nerds? Quais são seus favoritos? Diz pra gente! Beijos e até a próxima sexta! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...