04 março 2015

Li até a página 100 e... #16 - Prodigy



Olá! Como vão? Hoje vim falar um pouco sobre a minha atual leitura, que é "Prodigy", segundo volume da trilogia "Legend", que você pode conhecer mais aqui. Depois que comecei a trilogia, não havia mais como parar! Então, estou lendo tudo em sequência e fazia muito tempo que não conseguia ler assim, um volume atrás do outro de uma mesma história. Sem mais delongas, vamos as primeiras impressões sobre o livro!





Primeira frase da página 100:

"Kaede da uma risada convicta"



Do que se trata o livro:


Você pode conhecer um pouco sobre a história em si no primeiro livro, Legend, aqui.

Em "Prodigy", Day e June basicamente estão perdidos. Ambos perderam muito e veem um no outro além de uma companhia, um conforto. Entretanto, a vid não poderia estar mais difícil. Sem saber mais em quem pode confiar e completamente desiludida com a República, June agora tem como missão ajudar Day a recuperar seu irmãozinho, que está sendo usado pela República como uma arma biológica. Os dois se veem fazendo aliados pouco prováveis, tudo em busca do que eles querem. No caminho, contudo, acabam descobrindo que nem tudo o que parece, é.  




O que está achando até agora?

O segundo livro está não eletrizante quanto o primeiro! A trama em si está ainda mais complicada e cheia de descobertas improváveis. A história é realmente interessante, e prende o leitor de forma impressionante! A leitura é rápida, dinâmica e fácil, o que ajuda e muito a manter o interesse. Existem bastante detalhes dos cenários, mas não ao ponto de despertar desânimo ou desinteresse.



  O que está achando do personagem principal?


Quanto mais conhecemos uma pessoa, mais sabemos sobre suas qualidades e também sobre os defeitos. Assim também são os personagens! rs. Nesse livro em especial, June e Day me irritaram em alguns momentos. Ela nunca sabe quando ficar com a boca fechada e sempre fala a coisa errada na hora errada! haha. E ele também, que as vezes parece tão cego pra coisas que estão bem na sua frente! Mas nem de defeitos eles vivem. Suas qualidades também se ressaltam, ainda mais, em prodidy. Eles são realmente apaixonantes, ainda mais o Day! Maravilhoso! haha.


Melhor quote até agora:



“Tudo o que me era familiar não existe mais.”
Página 47

Vai continuar lendo?

Alguma dúvida? haha. Simmmmm! (Acho que o uso de tantos "m" demostra bem a minha empolgação.)



Última frase da página:


"Nunca pensei no assunto; mas Tess e eu formamos mesmo uma bela dupla.Ela compreende muito bem..."




Por hoje é só! Espero que tenham gostado e que através do post tenham criado a vontade de ler esse livro tão bem escrito! Se você já leu "Legend", ta esperando o que pra ler "Prodigy"? Não perca tempo! E se você ainda não se aventurou pelas páginas dessa distopia, ainda há tempo, ok? Grande beijo e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...