07 janeiro 2016

Quotes da Semana #8: Maybe Someday




Colleen Hoover, mais uma vez estou eu aqui falando sobre um livro escrito por essa autora fantástica, que nunca me decepciona com seus new adults. Grande fã da autora como eu sou, segui a recomendação da minha irmã, que é louca por esse livro (confira aqui a resenha do livro feito por ela), e embarquei nessa leitura de mais uma história da Hoover, Maybe Someday - o que dizer desse livro que eu mal li, e já considero pakas? hahaha-, já sabendo que seria mais um livro pelo qual eu iria me apaixonar e me surpreender mais uma vez. Logo já no primeiro dia desse ano que se inicia, decidi começar o ano de pé de direito e iniciar a leitura. Em poucas horas e dias, me vi ficando cada vez mais conectada com esse livro, com a história, os personagens maravilhosos e todo o desenvolvimento do enredo do livro. É sério gente, essa é a primeira vez em muito tempo em que eu leio um livro onde eu simplesmente não consigo decidir entre o personagem com que eu mais me identifico e o que mais amo. É impossível não se ver perdida de amor e ansiedade a cada página, a cada trecho do livro e em cada letra de uma canção, que vieram pra mim como uma ótima surpresa (confira aqui a playlist literária de Maybe Someday)! Esse livro é tiro certo no coração, hahaha. E se você sofre por aquele casal impossível que a gente shippa muito, tanto quanto eu, sugiro muita água com açúcar antes de começar a ler o livro -é sério, passei mal várias vezes lendo! hahaha- . Então hoje, separei para vocês os meus quotes preferidos dessa história que tem conquistado os meus dias e me tirado as madrugadas de sono. Eu espero que vocês se encantem tanto quanto eu estou encantada por esse livro através dos quotes que separei!

Sinopse:

"Aos vinte e dois anos, a musicista aspirante Sydney Blake tem uma vida boa: ela está na faculdade, trabalhando em um emprego estável, apaixonada por seu namorado maravilhoso, Hunter, e dividindo o quarto com sua grande amiga Tori. Mas tudo muda quando ela descobre Hunter traindo-a com Tori, e ela fica tentando decidir o que fazer a seguir.

Sydney torna-se fascinada por seu vizinho misterioso, Ridge Lawson. Ela não consegue tirar os olhos dele ou deixar de ouvi-lo diariamente tocando violão na varanda. Ela pode sentir a harmonia e vibrações na música dele. E há algo sobre Sydney que Ridge tampouco pode ignorar: ele parece ter finalmente encontrado sua musa. Quando o inevitável encontro acontece, eles logo se vêem necessitanto um do outro, em mais de um sentido"







"Às vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva." 

"As pessoas não conseguem escolher por quem elas se apaixonam. Elas apenas têm que escolher por quem ficam apaixonadas."



"Estou chorando lágrimas sobre a morte de algo que nunca teve a chance de viver, a morte de nós."

"Ei coração. Você está ouvindo? Você e eu estamos oficialmente em guerra.





"Talvez eu não seja o herói para ela que eu sempre tentei tanto ser, porque,  agora, eu me sinto como se ela nem sequer precisasse de um herói. Pra que precisaria? Ela tem alguém muito mais forte do que eu jamais serei para ela. Ela tem a si mesma."

"Eu preciso de alguém que queira me ver desbravar o oceano, e que me desafie a não me afogar."

"O desejo é fácil de combater. Especialmente quando a única arma que o desejo possui é a atração. Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração."

"Todas essas coisas aconteceram entre nós, porque nosso sentimento um pelo outro estão se tornando muito mais forte do que o nosso desejo." 

"Uma vida de mediocridade é uma vida desperdiçada."







Por hoje é só isso, gente! E aí, o que acharam desses trechos do maravilhoso livro "Maybe Someday" ? Deixem nos comentários qual é o seu quote preferido, e se ele por acaso não está aqui na postagem, comente também. Eu adoraria saber a opinião de vocês! Espero que tenham gostado e se apaixonado por cada trechinho desse livro que eu tanto amo. Pra quem ainda não leu, não perca a oportunidade! 

Até o próximo #QuotesDaSemana







Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá,
    adorei o post, ainda mais q acabei de postar a minha resenha desse maravilhoso livro. O meu quote favortito é: "Eu preciso de alguém que queira me ver desbravar o oceano, e que me desafie a não me afogar."

    Abraços e boas leituras!!!

    http://imaginacaodeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...