Olá leitores! Tudo bom com vocês? Bem, hoje no "Li até a página 100 e..." vou falar da minha leitura atual "A Escolha", terceiro e último livro da trilogia de "A Seleção" da autora Kiera Cass. Esse era um livro que eu aguardava ansiosamente pra ler a bastante tempo, e agora que eu tenho ele em mãos bate aquela dorzinha no coração de saber que esse é o último livro da minha amada trilogia. Finalmente iremos saber quem America Singer irá escolher \o/.
Primeira frase da página 100:
"Minutos mais tarde, Kriss chegou carregada de coisas."
Do que se trata o livro:
Esse é o terceiro e último livro da incrível trilogia de Kiera Cass, "A Seleção".
O que está achando até agora?
O livro já começa absolutamente incrível! Os ataques dos rebeldes sulistas estão mais frequentes, deixando Maxon sem saber o que fazer. Já no primeiro capítulo eu chorei de rir com as burradas de America. Maxon e America como sempre, entre tapas e beijos haha. Uma hora está tudo bem, outra não. As cenas de amor dos dois juntos são de arrancar suspiros e se perguntar se existe coisa mais linda do que esse casal. O livro está surpreendente, acontecendo coisas que eu nunca esperaria, incluindo uma mudança positiva DRÁSTICA de um personagem. Se até a página 100 o livro está incrível, mal posso esperar pra ler o resto.
O que está achando do personagem principal?
America tem me surpreendido MUITO neste livro, e positivamente -o que é totalmente novo pra mim-! Agora que está focada e decidida sobre o que quer para si mesma, e sobre suas escolhas, ela parou de fazer burrada e começou a correr atrás do que ela quer. America é extremamente íntegra e fiel ao que acredita neste livro. Agora ela começa a mostrar para o povo de Illéa quem ela realmente é, e as coisas maravilhosas que ela pode fazer. #AMERICAPARAPRINCESA
Melhor quote até agora:
"Eu amava Maxon. Pela primeira vez, meu sentimento era sólido. Não tentava me distanciar, apegada a Aspen e a todas as dúvidas que vinham junto. Não estava me envolvendo com Maxon e, ao mesmo tempo, mantendo um pé na porta para o caso de ser rejeitada. Simplesmente deixei as coisas acontecerem. Eu o amava. Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer palavra escrita em um livro. Será que ele também sentia isso?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário