13 fevereiro 2014

Confira a capa e sinopse de "Belo Casamento", um conto de "Belo Desastre"

Aos fãs de "Belo Desastre", "Desastre Iminente" e de um dos casais literários mais amados da atualidade, aí vai um grande tento!
A editora Verus liberou a capa e a sinopse de "Belo Casamento" de Jamie McGuire, um conto sobre o improvável e interessante casamento Travis e Abby, que aconteceu em Las Vegas. Neste livro poderemos saber detalhes deste casamento que deu o que falar! Por que eles se casaram? Por que Abby pediu a mão de Travis? E o que exatamente aconteceu na noite de núpcias? Todas estas dúvidas nos serão esclarecidas em "Belo Casamento", que tem data de lançamento ainda não divulgada, mas sabe-se que será no 1° semestre. 




Confira a seguir a sinopse do livro:


A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Só li Belo desastre que adorei, vou querer ler esse também RSRSRS
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom né? rs. Recomendo que antes de ler esse conto, leia "Desastre Iminente", que é a versão da história contada pelo Travis!
      Beijos Luiza :*

      Excluir
  2. Ainda não li "Belo Desastre", mas como leio só elogios sobre a série, daqui a pouco já leio os dois primeiros livros mais esse conto!! Só não curti tanto os detalhes dessa capa :/
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Super recomendo que você leia. Embora não seja uma das minhas séries favoritas, os livros são interessantes. Pois é, também achei que poderia ser melhor. A capa da versão norte americana é tão linda! Mas em fim, aqui é Brasil, né? rs.
      Beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...