15 fevereiro 2014

Mais um livro de Matthew Quick, autor de "O lado bom da vida", vai virar filme


A editora Intríseca revelou no inicio deste mês que um outro livro de Matthew Quick vai ir pras telonas.



O livro, The Good Luck of Right Now (ainda sem título em português), foi recém-lançado nos Estados Unidos e já conta com uma adaptação cinematográfica em produção. Sob a direção de Jonathan Dayton e Valerie Faris, de Pequena Miss Sunshine, e roteiro de Mike White (Escola de Rock), a adaptação está na fase de escolha de elenco. O livro conta a história de quatro estranhos, unidos pela dor da perda, que embarcam em uma jornada e acabam formando uma nova família disfuncional. Os direitos de publicação do livro no Brasil pertencem à Intrínseca, embora ainda não haja previsão de lançamento aqui no Brasil.

A editora pretende ainda publicar outros dois livros de Quick: Boy21, lançado originalmente em março de 2012 nos Estados Unidos, e Sorta like a Rock Star, de maio de 2010. Matthew Quick é conhecido por seu trabalho de maior sucesso, "O lado bom da vida" (confira a resenha aqui), cuja adaptação cinematográfica rendeu um Oscar para a atriz Jennifer Lawrence, além de ter recebido vários outros prêmios e indicações. Matthew também é autor de "Perdão, Leonard Peacock" (confira a resenha aqui).

O que podemos esperar deste livro? Já estou ansiosa por ele!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Super curti a notícia! Estou lendo nesse momento "O Lado Bom da Vida" e estou adorando o livro, quanto mais divulgação o autor receber, mesmo que indiretamente como no caso do filme, já está valendo! E "The Good Luck of Right Now" parece ser bem interessante também, definitivamente é um livro desejado! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O lado bom da vida" é muito bom, né? Eu amei o livro, e inclusive tem resenha dele aqui no blog! Eu acho o Matthew muito talentoso, e to realmente animada com esse novo livro dele, que parece ser bem interessante.
      Beijos linda!

      Excluir
  2. Eu ainda preciso ler o lado bom da vida,
    estou com ele aqui em casa e ele será uma das minhas próximas leituras...
    Dependendo do que achar do livro vou decidir o que acho dessa noticia hehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Delmara, bem vinda ao nosso blog! :)
      haha. Eu super recomendo "O lado bom da vida". É um livro realmente muito bom e gostoso de ler. Se for de alguma ajuda, temos resenha dele aqui no blog!
      Tenho certeza que você vai gostar dele.
      Beijos linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...