22 fevereiro 2014

Quotes da Semana #1: Cidade dos Anjos Caídos


Olá, leitores! Bem-vindos à nossa nova coluna daqui do Literárias, o "Quotes da Semana". Aqui nós iremos separar pra vocês as nossas frases e trechos preferidos de nossa atual leitura. 

Hoje separei pra vocês os meus 6 quotes preferidos da semana da minha leitura atual, "Cidade dos Anjos Caídos", que é o quarto livro da série "Os Instrumentos Mortais". 



" - Pelo Anjo, você não sabe nada sobre sua espécie, sabe? Nem sequer sabe como vampiros são feitos? - Bem, quando uma mamãe vampira e um papai vampiro se amam muito..." (Diálogo entre Isabelle e Simon, pg. 15 e 16)




2° 

"- Eu te amo, Clary - disse Jace, sem olhar para ela. Estava encarando a igreja, as fileiras de velas acesas, o dourado das chamas refletindo em seus olhos. - Mais do que... - interrompeu-se. - Meu Deus. Mais do que provavelmente deveria. Você sabe disso, não sabe?" (Jace para Clary, pg. 47)



"- Queria conseguir dizer as coisas do jeito que você diz - comentou Clary. - Tudo o que fala, as palavras que escolhe, são perfeitas. Sempre encontra a citação certa, ou a coisa certa para dizer e me fazer acreditar que você me ama." (Clary para Jace, pg. 71)



"- Se não consigo te convencer de que nunca vou deixa-lo... - Jace pegou as mãos de Clary. - Diga outra vez -. - Nunca vou deixa-lo - repetiu Clary. - Independentemente do que aconteça, do que eu fizer? - . - Jamais desistiria de você - falou - Jamais. O que sinto por você...- engasgou com as palavras. - É a coisa mais importante que já senti - ." (Diálogo entre Clary e Jace, pg. 71)


"A garganta de Simon parecia apertada. - Nunca machuquei uma pessoa. Jamais beberia sangue de alguém. Continuo sendo o mesmo. Continuo sendo eu. (Simon, pg. 56)



"- Não morro de amores pela espécie dele - disse Kyle, apontando o dedo para Jace. -Acham que são melhores do que todo mundo - . - Não - disse Jace. - Eu acho que eu sou melhor do que todo mundo. Uma opinião que já foi endossada com grandes evidências -. Kyle olhou para Simon. - Ele sempre fala assim? - . - Sempre - disse Simon. - E nada cala a boca dele? Além de uma boa surra, é claro - . - Adoraria que tentasse. - disse Jace. (Diálogo entre Jace, Simon e Kyle, pg. 128)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...